Notícia
Apae e FIA - Fundo Municipal para Infância e Adolescência - Parcerias 2021
Postado em: 11/10/2022
Apae e FIA - Fundo Municipal para Infância e Adolescência - Parcerias 2021
Encerramos no mês de setembro 02 parcerias importantes para nossa Apae, que nos proporcionaram a melhoria na qualidade de nossos atendimentos no AEE – Atendimento Educacional Especializado e no CER II – Centro Especializado em Reabilitação Física e Intelectual. ????

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEMDES firmamos parceria para a execução dos Termos 007/2021 no valor de R$ 9.312,19 (nove mil, trezentos e doze reais e dezenove centavos) para a aquisição de 03 notebooks para o AEE e 012/2021 no valor de R$ 68.014,55 (sessenta e oito mil, quatorze reais e cinquenta e cinco centavos) para aquisição de material de consumo, material permanente e pagamento de serviços pessoa jurídica para capacitação profissional para o CE II. Os recursos são provenientes do FIA – Fundo Municipal para Infância e Adolescência, advindos da doação do imposto de renda de pessoas físicas e jurídicas, direcionados à Apae de Cachoeiro.????

Agradecemos à SEMDES e ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONSEMCA pela parceria e, a todos que doaram seu imposto de renda, que hoje são devolvidos em benefícios às crianças e adolescentes com deficiência de nossa Apae! ????
Galeria de Fotos
1
VOLTAR!